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Como irá funcionar os envios dos pedidos durante as festas de fim de ano?

R:

Pedidos feitos até dia 20/12, serão enviados dia 22/12.  Pedidos realizados após a data de 20/12, serão enviados até dia 8/01 para os correios. Após o envio para os correios, são contados os dias do prazo combinado na hora da compra.

Quanto tempo demora para os produtos chegarem em casa?

R:

O prazo para envio aos correios são de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.

Após o envio para os correios, são adicionados o prazo de entrega que pode variar de acordo com o modelo de envio escolhido por você, PAC ou SEDEX.

Pode trocar ou devolver um produto?

R:

Sim. Seguindo nossa política de Troca/Devolução abaixo:

 

Você comprou algum produto na INTZ STORE e curtiu? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, é só seguir a call! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do vendas@intz.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do vendas@intz.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A INTZ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, no prazo de 15 dias úteis.

– O envio do produto para a Central de Distribuição da INTZ em caso de troca sem ser por defeito de fabricação, será por conta do cliente. Assim como o frete para envio do novo produto.

 

  • ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS!

 

– No caso de troca por defeito, tendo todas as condições cumpridas, a INTZ enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

 

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto do mesmo tipo.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

 

  • ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS!

 

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email vendas@intz.com.br.

 

Pode trocar produtos personalizado?

Não. Não realizamos a troca de produtos personalizados pois os mesmos não poderam retornar a venda e são considerados perdidos.

Quando recebo o código de rastreio do meu pedido?

R:

Após o envio para os correios em até 24h, você receberá seu código de rastreio.

Tenho outra dúvida. Como posso entrar em contato?

R:

Envie seu e-mail para vendas@intz.com.br

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